Entrega e Devolução
Entrega e Devolução
Entrega e prazo de Envio
A entrega é feito pelos correios por Pac ou SEDEX.
O prazo de entrega é de 2 a 15 dias úteis após a confecção da encomenda, dependendo da forma frete contratada.
Troca e Devolução
Reenvio para ajustes
A Ldjoias se compromete a não cobrar pelos ajustes(aumentar, diminuir, polir) do produto dentro do prazo de 6 meses. As despesas de fretes fica por conta do cliente. Depois de ajustadas mandamos por SEDEX ou Pac.a cobrar.
Quando enviar para ajustes, junto com a jóia coloque um bilhete em anexo com as alterações desejadas, seu nome, telefone, e-mail e endereço para o reenvio.
Troca
A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia. Caso seja constatada alguma intervenção ou sinal de mal uso, a LDJOIAS se dará ao direito de cobrar um valor adicional a ser estipulado para que seja fabricada uma nova peça.
A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na Virtual Joias.
Devolução
Se o produto não atender à suas expectativas você poderá solicitar a troca por outro modelo, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que fora adquirido.
A primeira troca é gratuita, nesta o cliente arcará apenas com os custos de frete. Portanto, atente-se ao tamanho correto da aliança, evitando assim gastos posteriores com outras trocas. Caso tenha dúvida, a melhor forma de medição é em uma joalheria.
Produto com defeito
Nos produtos que venham a apresentar algum defeito será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada. Caso a peça apresente sinais de mau uso, será cobrado uma taxa de fabricação de um novo produto, com valor a ser informado ao cliente via email. Caso o cliente opte pela não fabricação de uma nova peça, será feito o reenvio da mercadoria recebida acompanhada de um laudo técnico.
Avaria
Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada.